quarta-feira, 9 de julho de 2014

... (sem palavras) *



































Amanhã estarei em Algés para ver todos os meus meninos. Estou ansiosa !!!
Estarei aqui em breve para trazer mais novidades.
Lisboa, aqui vou eu!

kiss,
CC*

segunda-feira, 7 de julho de 2014

novo * vicio *



































À pouco tempo decidi criar uma página no Facebook das minhas fotografias, não tenho muito sucesso, mas acho aquilo interessante.
Aquilo é parecido com o meu blogue só que sem grandes descrições. Deixo-vos o link da página: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia 

Eu espero que continuem a viajar neste mundo que a todos nos pertence.
Obrigada por continuarem comigo.
Kiss,
CC*