Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
quarta-feira, 9 de julho de 2014
... (sem palavras) *
Amanhã estarei em Algés para ver todos os meus meninos. Estou ansiosa !!!
Estarei aqui em breve para trazer mais novidades.
Lisboa, aqui vou eu!
kiss,
CC*
segunda-feira, 7 de julho de 2014
novo * vicio *
À pouco tempo decidi criar uma página no Facebook das minhas fotografias, não tenho muito sucesso, mas acho aquilo interessante.
Aquilo é parecido com o meu blogue só que sem grandes descrições. Deixo-vos o link da página: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia
Eu espero que continuem a viajar neste mundo que a todos nos pertence.
Obrigada por continuarem comigo.
Kiss,
CC*
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)