sexta-feira, 29 de maio de 2015

Viana do Castelo


Na altura do natal, tive o privilégio de passear pela cidade de Viana do Castelo com a companhia das minhas amigas.
Claro que Santa Luzia não podia ser deixado de parte. As fotos foram tiradas no jardim de Santa Luzia.
Estava um tempo fantástico!
CC*


Novos mundos *


Destino: Paris *
Após ter chegado da Polónia, a minha mãe tinha preparado uma viagem para França. Sempre foi um sonho meu, passar por Paris e realizou-se, não só passei como fiquei num hotel onde podia ver a Torre Eifel da janela do meu quarto. Foi fantástico!
E nada melhor do que ir à DisneyLand, onde me diverti imenso, na presença da minha família.
E vou vos dizer que depois do desfile de Outono (segunda foto) chorei imenso, emocionei-me tanto!
Sempre fui muito apaixonada por este tipo de desenhos animados e só o facto de a minha mãe me levar àquele sítio, senti-me mesmo bem e levou-me às lágrimas.
Todas as fotos foram tiradas na DisneyLand Paris.

CC*
















Visitem mais fotos de Paris em: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl

Viagem '


Fotos tiradas na Polónia, em vários sítios do país.
Viajei à Polónia durante 8 dias, tive direito a esta viagem porque participei num concurso e ganhei o primeiro lugar, e o prémio foi esta maravilhosa viagem.
Apesar de ser um intercâmbio, gostei porque durante uma semana partilhei experiências com pessoas de outros cantos do mundo, e acho que foi isso que tornou a viagem mais interessante. Conhecer pessoas novas sempre foi o que mais gostei de fazer na vida, e puder fazer tudo ao mesmo tempo é maravilhoso. Vocês devem concordar comigo!




CC*













Visitem mais fotos deste país em:
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl



Repetir paisagens _´



Todas estas fotos foram tiradas num local onde todos os anos tento visitar, pois é um sitio que é de minha preferência. Sendo uma pessoa que não gosta de praia, adoro esta praia.
Um local esse Espanha, Sanxenxo!
Costumo ir lá por causa da concentração de motars e também pela sua beleza natural.
A última foto pretende mostrar o que de bom tem em ser criança. As outras é para mostrar a beleza do mar e da praia.
Como podem reparar eu nem fotos tenho a não ser na praia, a minha praia!



CC*















Visitem mais fotos destas em:     https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl



novidades ~~


Boa tarde, visitantes!
Tenho tido um grande ano e agora vos escrevo para dar as grandes novidades.
Vou publicar fotos por ordem cronológica, a partir desde dia 9 de Setembro de 2014 (data de última publicação).
Agradeço as vossas visitas e espero que assim continue!
Provavelmente, estarei mais presente aqui pelo blogue.
CC*