sexta-feira, 29 de maio de 2015

Viana do Castelo


Na altura do natal, tive o privilégio de passear pela cidade de Viana do Castelo com a companhia das minhas amigas.
Claro que Santa Luzia não podia ser deixado de parte. As fotos foram tiradas no jardim de Santa Luzia.
Estava um tempo fantástico!
CC*


Sem comentários:

Enviar um comentário