No dia 10 de Julho tive a honra de ver a minha banda favorita: Imagine Dragons. Adorei, foi um concerto bastante emocionante, principalmente quando ele colocou a bandeira portuguesa ao peito.
Nesse mesmo dia tive o privilégio de ver os The Lumineers. Basicamente só conhecia uma música deles, mas fiquei a adorar muitas músicas deles.
Foi um dia muito cansativo, mas muito bom.
Tenho que agradecer à minha mãe que fez com que eu tivesse estas oportunidades.
*em breve mais noticias*
Kiss (:
CC*

