Viagens no Mundo da Fantasia
Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Mudanças °
Olá a todos!
Há muito tempo que não publico nada e, por isso, vos escrevo hoje.
Sinceramente não se se vou continuar com o blogue, por isso se quiserem continuar a seguir os meus trabalhos de fotografia, gostaria que me seguissem através do Instagram: https://www.instagram.com/claudiacolmeirofotografia/?hl=pt
Muito obrigada.
Cláudia ©
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Rumo ao Futuro
Há relativamente pouco tempo, tive a oportunidade de divulgar as minhas fotos tiradas na Polónia através de uma exposição!
A exposição foi realizada na Escola Secundária de Monserrate - Viana do Castelo.
A exposição teve como título: "Olhares" sobre a Polónia, viagem realizada em Setembro de 2014. (na segunda foto, a data está mal)

Com 18 fotos tentei mostrar tudo o que me espantou na viagem!
Espero que gostem!
CC*
Visitem mais em :
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl
Made in Natureza
adoro fotografar as paisagens que vão acontecendo no nosso dia-a-dia.
Este pôr de sol foi fotografado em Melgaço.
A foto foi tirada com o meu telemóvel.
Espero que gostem!
CC*
Este pôr de sol foi fotografado em Melgaço.
A foto foi tirada com o meu telemóvel.
Espero que gostem!
CC*
^>
A primavera está à vista e por isso vos publico uma foto do inicio da estação '
Nada melhor do que mostrar a beleza natural do país!
CC*
Visitem mais fotos em:
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=aymt_homepage_panel
\mm/ festival *
Foi a primeira vez que tive a oportunidade de poder ir a este festival. Digo-vos que fui na total ignorância, não conhecia nenhuma banda e achei aquilo fantástico.
Conheci pessoas novas, bandas novas e passei dias fantásticos com as pessoas que me rodearam !
Festival Vodafone Paredes de Coura, este ano, realizar-se-á de 19 a 22 de agosto.
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Viana do Castelo
Na altura do natal, tive o privilégio de passear pela cidade de Viana do Castelo com a companhia das minhas amigas.
Claro que Santa Luzia não podia ser deixado de parte. As fotos foram tiradas no jardim de Santa Luzia.
Estava um tempo fantástico!
CC*
Novos mundos *
Destino: Paris *
Após ter chegado da Polónia, a minha mãe tinha preparado uma viagem para França. Sempre foi um sonho meu, passar por Paris e realizou-se, não só passei como fiquei num hotel onde podia ver a Torre Eifel da janela do meu quarto. Foi fantástico!
E nada melhor do que ir à DisneyLand, onde me diverti imenso, na presença da minha família.
E vou vos dizer que depois do desfile de Outono (segunda foto) chorei imenso, emocionei-me tanto!
Sempre fui muito apaixonada por este tipo de desenhos animados e só o facto de a minha mãe me levar àquele sítio, senti-me mesmo bem e levou-me às lágrimas.
Todas as fotos foram tiradas na DisneyLand Paris.
CC*
Visitem mais fotos de Paris em: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl
Subscrever:
Mensagens (Atom)




