segunda-feira, 1 de junho de 2015

Made in Natureza

adoro fotografar as paisagens que vão acontecendo no nosso dia-a-dia.
Este pôr de sol foi fotografado em Melgaço.
A foto foi tirada com o meu telemóvel.
Espero que gostem!

CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário