Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia!
As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor.
Para mais informações, por favor contactar:
csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Made in Natureza
adoro fotografar as paisagens que vão acontecendo no nosso dia-a-dia.
Este pôr de sol foi fotografado em Melgaço.
A foto foi tirada com o meu telemóvel.
Espero que gostem!
Sem comentários:
Enviar um comentário