Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia!
As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor.
Para mais informações, por favor contactar:
csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
segunda-feira, 1 de junho de 2015
^>
A primavera está à vista e por isso vos publico uma foto do inicio da estação '
Nada melhor do que mostrar a beleza natural do país!
Sem comentários:
Enviar um comentário