sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

reflexão **



























É uma loucura odiar todas as rosas porque um espinho já te magoou. Desistir de todos os esforços porque nenhum deles fracassou. Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu. Não acreditar mais no amor porque um deles foi infiel. Deitar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembrem-se: sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca haverá outra VIDA:
Existirá sempre uma luz no fundo do túnel, por isso LUTA! Luta com unhas e dentes! Lua com a mente! Luta para concretizares os teus sonhos! Não tenhas medo do futuro. Vive o teu presente sem presas, mas aproveita-o. Porque o hoje é presente, mas amanhã já será passado. Aproveita o teu presente ao máximo porque o amanhã pode já nem chegar!
Sê feliz à tua maneira, sem que ninguém te diga o que fazer ou o que dizer!
Faz a diferença! Faz a tua FELICIDADE!
Lembrem-se: Nós é que criamos a nossa felicidade!

Espero que estejam a gostar desta viagem .
Kiss (:
CC*

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O MELHOR DO MUNDO



























És o orgulho Português, és o maior, és o melhor. As tuas lágrimas mostraram o quanto é importante para ti o futebol.
Mereces-te-a, e disso não tenhas duvida.
Portugal está contigo <3
És o primeiro português a receber duas Bolas de Ouro. Queremos que assim continues. A mostrar a tua força no futebol.
Força CR7 <3

CC*

FELIZ 2014



























Desejo-vos um Feliz Ano Novo. Que este ano vos dê mais 365 oportunidades para serem felizes.
Aproveitem os vossos dias ao máximo.
E continuem comigo nesta viagem que partilho com vocês.

Kiss (:
CC*