sexta-feira, 22 de novembro de 2013

época de doces -.-




























Chegou finalmente a época dos doces.
Na minha opinião, o inverno é das estações em que as pessoas 'atacam' mais os doces. Eu, por exemplo, adoro beber chocolate quente, leite quente com mel, etc.
Nós no inverno sentimos mais necessidade de comer, principalmente algo que nos aqueça o corpo. 

Ainda hoje ataquei um bolinho. ( o que está na imagem)
Espero que estejam a desfrutar desta viagem sem fim. e espero que esta imagem vos dê fome ! :)
kiss (:
CC*

domingo, 17 de novembro de 2013

Animais & Pessoas ; "herrar é umano!"





























Hoje choras, Amanhã sorris! Hoje brincas, Amanhã és o brinquedo! Hoje odeias, Amanhã amas! Hoje erras, Amanhã fazes melhor! Hoje olhas, Amanhã reparas! Hoje ignoras, Amanhã dás valor! Hoje cais, Amanhã levantas-te!

Os animais são iguais às pessoas, só têm uma GRANDE diferença: PROTEGEM OS SEUS AMIGOS !


existem pessoas que dão valor ao próximo, mesmo que este lhe faça uma coisa horrível. mas existem outras que não querem saber dos outros, que são EGOÍSTAS !
 Pensem se realmente é preciso ser egoísta, pensem se não é preciso ajudar os outros. PENSEM !

 "Herrar é umano!" , sim realmente errar é humano , mas não é motivo de deitar a pessoa abaixo, é preciso ajuda-la a manter-se forte nos seus erros/problemas
Sejam fortes, protejam os outros e a vós mesmos.


*Espero que estejam a gostar desta viagem.
Kiss (:
Cc*


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

#nova #etapa


























Entrei numa nova etapa da minha vida.
mais um ano em cima dos ombros.
Foi um fim-de-semana para não esquecer . Correu tudo muito bem , tive todas as pessoas que adoro presentes neste dia.
Obrigada a todos que me desejaram os Parabéns :)

kiss (:
Cc*


domingo, 3 de novembro de 2013

-.- infelizmente -.-




























Infelizmente já começou a época em que se tem de estudar mais, os testes são lixados ( principalmente os de matemática!) e tenho que estudar mais.
com esta coisa toda de estudar, vou ter que utilizar o meu tempo em que eu passo aqui a escrever.
vou tentar não passar muito tempo sem vir cá.
desculpem-me qualquer coisinha que tenha falhado.

bons estudos para todos (:
e uma boa viagem no mundo da fantasia (:

kiss :)
CC*