sexta-feira, 22 de novembro de 2013

época de doces -.-




























Chegou finalmente a época dos doces.
Na minha opinião, o inverno é das estações em que as pessoas 'atacam' mais os doces. Eu, por exemplo, adoro beber chocolate quente, leite quente com mel, etc.
Nós no inverno sentimos mais necessidade de comer, principalmente algo que nos aqueça o corpo. 

Ainda hoje ataquei um bolinho. ( o que está na imagem)
Espero que estejam a desfrutar desta viagem sem fim. e espero que esta imagem vos dê fome ! :)
kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário