Infelizmente já começou a época em que se tem de estudar mais, os testes são lixados ( principalmente os de matemática!) e tenho que estudar mais.
com esta coisa toda de estudar, vou ter que utilizar o meu tempo em que eu passo aqui a escrever.
vou tentar não passar muito tempo sem vir cá.
desculpem-me qualquer coisinha que tenha falhado.
bons estudos para todos (:
e uma boa viagem no mundo da fantasia (:
kiss :)
CC*

Sem comentários:
Enviar um comentário