domingo, 17 de novembro de 2013

Animais & Pessoas ; "herrar é umano!"





























Hoje choras, Amanhã sorris! Hoje brincas, Amanhã és o brinquedo! Hoje odeias, Amanhã amas! Hoje erras, Amanhã fazes melhor! Hoje olhas, Amanhã reparas! Hoje ignoras, Amanhã dás valor! Hoje cais, Amanhã levantas-te!

Os animais são iguais às pessoas, só têm uma GRANDE diferença: PROTEGEM OS SEUS AMIGOS !


existem pessoas que dão valor ao próximo, mesmo que este lhe faça uma coisa horrível. mas existem outras que não querem saber dos outros, que são EGOÍSTAS !
 Pensem se realmente é preciso ser egoísta, pensem se não é preciso ajudar os outros. PENSEM !

 "Herrar é umano!" , sim realmente errar é humano , mas não é motivo de deitar a pessoa abaixo, é preciso ajuda-la a manter-se forte nos seus erros/problemas
Sejam fortes, protejam os outros e a vós mesmos.


*Espero que estejam a gostar desta viagem.
Kiss (:
Cc*


Sem comentários:

Enviar um comentário