Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
domingo, 17 de novembro de 2013
Animais & Pessoas ; "herrar é umano!"
Hoje choras, Amanhã sorris! Hoje brincas, Amanhã és o brinquedo! Hoje odeias, Amanhã amas! Hoje erras, Amanhã fazes melhor! Hoje olhas, Amanhã reparas! Hoje ignoras, Amanhã dás valor! Hoje cais, Amanhã levantas-te!
Os animais são iguais às pessoas, só têm uma GRANDE diferença: PROTEGEM OS SEUS AMIGOS !
existem pessoas que dão valor ao próximo, mesmo que este lhe faça uma coisa horrível. mas existem outras que não querem saber dos outros, que são EGOÍSTAS !
Pensem se realmente é preciso ser egoísta, pensem se não é preciso ajudar os outros. PENSEM !
"Herrar é umano!" , sim realmente errar é humano , mas não é motivo de deitar a pessoa abaixo, é preciso ajuda-la a manter-se forte nos seus erros/problemas.
Sejam fortes, protejam os outros e a vós mesmos.
*Espero que estejam a gostar desta viagem.
Kiss (:
Cc*
Etiquetas:
# pessoas,
#amanhã,
#animais,
#choras,
#egoísmo,
#errar,
#erros,
#herrar,
#hoje,
#problemas,
#sorrir,
#umano
Local:
Viana do Castelo, Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário