segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rumo ao Futuro


Há relativamente pouco tempo, tive a oportunidade de divulgar as minhas fotos tiradas na Polónia através de uma exposição!
A exposição foi realizada na Escola Secundária de Monserrate - Viana do Castelo.

A exposição teve como título: "Olhares" sobre a Polónia, viagem realizada em Setembro de 2014. (na segunda foto, a data está mal)






Com 18 fotos tentei mostrar tudo o que me espantou na viagem!
Espero que gostem!


CC*











Visitem mais em :
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl


Made in Natureza

adoro fotografar as paisagens que vão acontecendo no nosso dia-a-dia.
Este pôr de sol foi fotografado em Melgaço.
A foto foi tirada com o meu telemóvel.
Espero que gostem!

CC*

^>


A primavera está à vista e por isso vos publico uma foto do inicio da estação '
Nada melhor do que mostrar a beleza natural do país!

CC*








Visitem mais fotos em:
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=aymt_homepage_panel

\mm/ festival *


Foi a primeira vez que tive a oportunidade de poder ir a este festival. Digo-vos que fui na total ignorância, não conhecia nenhuma banda e achei aquilo fantástico.

Conheci pessoas novas, bandas novas e passei dias fantásticos com as pessoas que me rodearam !
















Festival Vodafone Paredes de Coura, este ano, realizar-se-á de 19 a 22 de agosto.