segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rumo ao Futuro


Há relativamente pouco tempo, tive a oportunidade de divulgar as minhas fotos tiradas na Polónia através de uma exposição!
A exposição foi realizada na Escola Secundária de Monserrate - Viana do Castelo.

A exposição teve como título: "Olhares" sobre a Polónia, viagem realizada em Setembro de 2014. (na segunda foto, a data está mal)






Com 18 fotos tentei mostrar tudo o que me espantou na viagem!
Espero que gostem!


CC*











Visitem mais em :
https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl


Sem comentários:

Enviar um comentário