Já chegamos à época que eu mais amo ao longo do ano. Época essa de dar e receber, de juntar a família à lareira, à volta da mesa com o bacalhau e perú.
Chegou finalmente a época do Natal .
Chegou a época de compra os presentes para as pessoas que mais amamos, que mais admiramos.
O Natal é um dia especial, comemorado e festejado por todos.E assim como comecei, assim acabo desejando que vivam o Natal e sintam que ele não começa ou acaba na Mesa da Consoada ou nas Prendas, mas sim no coração da cada um de nós vivendo o verdadeiro espírito de Natal.
FELIZ NATALKiss (:
CC*





























