quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Happy Christmas *_*



























Já chegamos à época que eu mais amo ao longo do ano. Época essa de dar e receber, de juntar a família à lareira, à volta da mesa com o bacalhau e perú.
Chegou finalmente a época do Natal .
Chegou a época de compra os presentes para as pessoas que mais amamos, que mais admiramos.

O Natal  é um dia especial, comemorado e festejado por todos.
E assim como comecei, assim acabo desejando que vivam o Natal e sintam que ele não começa ou acaba na Mesa da Consoada ou nas Prendas, mas sim no coração da cada um de nós vivendo o verdadeiro espírito de Natal. 

FELIZ NATAL 
Kiss (:
CC*





' moda ? '


























O que será a moda ?
Para  muitos é imitar os outros. Para outros, é usar/fazer o que sai nas revistas.
Já pensaram nisso sinceramente ?
A moda somos nós que a críamos, somos nós que a formamos. E para 'andar na moda' não é preciso fazer/usar as mesmas coisas que as outras pessoas usam/fazem.
Não é por um fumar , que nós temos que o fazer, depois claro, fumar é MODA .
Criem o vosso próprio estilo, para andarmos todos iguais, usávamos uniformes todos iguais.

"Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais." , aí está uma verdade. Façam a diferença no mundo. 
O que importa realmente é sermos felizes e diferentes de todo o Mundo.  

Kiss (:
CC* 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

* Festejar *



A chegar está o Natal
Altura de festejar com a família e com os amigos mais importantes. 
Festejai sempre da melhor possível , sejam felizes

Desejo-vos a todos FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO

Kiss (:
CC*



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

*tudo pode cair*



























tudo pode ir por água a baixo de um momento para outro, se darmos conta desse problema.
todos nós sonhamos, todos nós temos desejo de sentir amado, todos temos vontade de amar.
Quando tudo parece que está bem, é quando pior está, mas é assim a Lei da Vida!
é triste ver pessoas que sonham, e que de repente tudo muda.
Não criem demasiadas expectativas, podem sofrer por causa disso.

espero que eu vos faça sonhar , mas de maneira saudável.
kiss (:
CC*


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

época de doces -.-




























Chegou finalmente a época dos doces.
Na minha opinião, o inverno é das estações em que as pessoas 'atacam' mais os doces. Eu, por exemplo, adoro beber chocolate quente, leite quente com mel, etc.
Nós no inverno sentimos mais necessidade de comer, principalmente algo que nos aqueça o corpo. 

Ainda hoje ataquei um bolinho. ( o que está na imagem)
Espero que estejam a desfrutar desta viagem sem fim. e espero que esta imagem vos dê fome ! :)
kiss (:
CC*

domingo, 17 de novembro de 2013

Animais & Pessoas ; "herrar é umano!"





























Hoje choras, Amanhã sorris! Hoje brincas, Amanhã és o brinquedo! Hoje odeias, Amanhã amas! Hoje erras, Amanhã fazes melhor! Hoje olhas, Amanhã reparas! Hoje ignoras, Amanhã dás valor! Hoje cais, Amanhã levantas-te!

Os animais são iguais às pessoas, só têm uma GRANDE diferença: PROTEGEM OS SEUS AMIGOS !


existem pessoas que dão valor ao próximo, mesmo que este lhe faça uma coisa horrível. mas existem outras que não querem saber dos outros, que são EGOÍSTAS !
 Pensem se realmente é preciso ser egoísta, pensem se não é preciso ajudar os outros. PENSEM !

 "Herrar é umano!" , sim realmente errar é humano , mas não é motivo de deitar a pessoa abaixo, é preciso ajuda-la a manter-se forte nos seus erros/problemas
Sejam fortes, protejam os outros e a vós mesmos.


*Espero que estejam a gostar desta viagem.
Kiss (:
Cc*


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

#nova #etapa


























Entrei numa nova etapa da minha vida.
mais um ano em cima dos ombros.
Foi um fim-de-semana para não esquecer . Correu tudo muito bem , tive todas as pessoas que adoro presentes neste dia.
Obrigada a todos que me desejaram os Parabéns :)

kiss (:
Cc*


domingo, 3 de novembro de 2013

-.- infelizmente -.-




























Infelizmente já começou a época em que se tem de estudar mais, os testes são lixados ( principalmente os de matemática!) e tenho que estudar mais.
com esta coisa toda de estudar, vou ter que utilizar o meu tempo em que eu passo aqui a escrever.
vou tentar não passar muito tempo sem vir cá.
desculpem-me qualquer coisinha que tenha falhado.

bons estudos para todos (:
e uma boa viagem no mundo da fantasia (:

kiss :)
CC*

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

" pintura "



























vi está "pintura" a caminho de casa , já tinha passado por ela bastantes vezes , mas nunca percebi o que realmente é isto e mesmo agora não sei o que é .
apesar de não saber qual o significado eu acho a 'pintura' muito bonita.
as pessoas ao produzir arte, normalmente expressam os seus sentimentos. 
eu só consigo exprimir os meus sentimentos na escrita e na música.

espero que estejam a gostar do meu blogue.
kiss (:
CC^^

terça-feira, 29 de outubro de 2013

*vida*

 Lições de vida que eu já aprendi :

--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.

--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.



--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.




para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

^ sonhar , e concretizar ^




















na passada sexta-feira , dia 25, concretizei um sonho que à muito esperava fazê-lo.
no coliseu do porto esteve Pablo Alborán e eu consegui arranjar bilhete e maneira como ir .
foi uma noite espetacular, melhor não podia ser .
sem dúvida , que ele é espantoso.
um concelho que vos dou , não desistam dos vossos sonhos , teremos sempre oportunidade para concretizá-los . 

agradeço a todos a vossa disponibilidade de viajarem neste meu mundo.
kiss (:
CC*

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

* OM

toda a gente conhece este símbolo , mas muitos não sabem o que significa. já alguma vez pensaram nisso ?
este símbolo é o símbolo do YOGA .
o Yoga é uma escola de filosofia clássica.
Filosofia ?!? não disso não quero falar , só explicar o que é o Yoga .
Este é o símbolo OM , que significa avati raksati ( aquilo que lhe protege, lhe abençoa ) .

espero que estejam a gostar .
kiss (:
*CC

domingo, 13 de outubro de 2013

Patinagem Artística »


























patinagem artística é uma coisa espectacular de se ver , mas fazer é uma coisa muito complicada , é preciso muitos treinos.
tenho uma familiar que pratica este desporto e eu fico sempre emocionada ao vê-la a fazer aquelas danças todas malucas.
por cada treino que ela tem , chega a casa com nódoas negras.
adorava aprender a fazer aqueles malabarismos todos , mas é tão complicado.

*pratiquem os vossos desportos , faz bem à saúde

kiss (:
CC*


^^ piscina ^^


noutro dia decidir ir para casa por outro caminho e descobrir que dentro de um condomínio existe uma piscina destas . muito fixe !
agora sempre que vou para casa passo por lá para poder aguar .
como é fantástico ter uma piscina em casa.
amava ter uma , para poder treinar sempre que quisesse .
mas não podemos ter tudo não é verdade.
agradecer por teres tudo o que tens .

kiss (:


*CC

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

** abraços **

“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.”
quando não consegues exprimir algo, pede um abraço.
um abraço tem variados benefícios, sentirás muito melhor quando recebes/dás um abraço.
um abraço pode querer dizer muita coisa , mas o mais importante é que ele é sincero .
pensem nisso , abraços são grátis e fazem bem.



espero que estejam a gostar.
kiss (:
CC*

- PÁRA -



























Pára e observa o presente para poderes prever o futuro . 
pára uns instantes e pensa se o que fazes no presente será correto no futuro. relaxa durante a tua vida, mas depois não estejas à espera que te corrigem  os erros que cometes-te no passado.
tudo o que fizeres no presente irá beneficiar/prejudicar no futuro. Tudo é importante na vida, as coisas boas e as coisas más, mas opta sempre pelas coisas boas.

kiss, :))
CC*


terça-feira, 8 de outubro de 2013

" É LINDO " ^^

Sabe bem acordar , abrir a janela e ver uma arte como esta. não sei bem o significado dela , mas se é aquilo que eu penso que é faz sentido.
cada arte tem o seu significado e cada pessoa vê a arte à sua maneira .
há varias maneiras de arte .
eu adoro arte , a arte do cinema , arte da musica , etc.

( espero que estejam a gostar desta viagem , que oxalá não terá fim )

kiss (:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

* coração *

ontem a caminho de casa , passei por um parque de merendas e vi isto numa das mesas. como é que a natureza é capaz de fazer uma coisa tão bela.
( desculpem, a fotografia está de pernas para o ar , mas não consigo virá-la )

espero que estejam a gostar desta viagem .
kiss (:

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

' aquelas músicas '

aquele momento que estas a ouvir música para te distraíres e de repente aparece uma música calma que te faz lembrar todos as coisas boas ou problemas.
é otimo quando nos faz lembrar as coisas boas que existem na vida, as tuas verdadeiras amizades, as pessoas que te adoram, que te amam.

nem todo o amo-te é para o namorado(a), mas sim para aqueles que achamos que já não conseguimos viver sem eles. a palavra 'amo-te' é uma palavra com um significado muito forte. e que esse sentimento seja aproveitado ao máximo.

espero que esta viagem esteja a ser maravilhosa para vocês, eu sinto-me ótima a escrever para vocês.
kiss :))

-- Guias --

Todos nós temos uma atividade que gostássemos de fazer ou que fazemos. A minha atividade é andar nas Guias ( é tipo escuteiros , mas só de raparigas ) , toda a gente diz que é uma seca porque só é de raparigas, mas digo-vos que não é . todas nós temos cumplicidade, temos conversas que ninguém teria fora das nossas reuniões, dos nossos acampamentos , das nossas atividades.

esta foto foi tirada em Santa Luzia em Viana do Castelo, no dia da nossa 'noite de sobrevivência'. foi um acampamento extraordinário , que nenhuma de nós irá esquecer.
espero repetir mais momentos com todas estas miúdas presentes na fotografia.

kiss (:

^^ a distância ^


esta imagem não é neste tons de cor, é mais da cor azul marinho. peço desculpa, mas já tentei pôr de outra maneira , mas o blogue não o permite.

eu confesso que ando um pouco distante, e eu vou vos explicar porquê.
1- porque o meu cartão de memória da máquina está estragado;
2-porque não tem estado um bom tempo, nem tenho tido oportunidade para tirar fotografias;
3- porque tenho estado preocupada com os estudos.

eu peço desculpa por esta minha atitude, vou tentar que isto não volte a acontecer.
tenho que agradecer a toda a gente que tem visto o meu blogue, pois têm perdido o vosso tempo para ver o que eu publico.
OBRIGADA :))
kiss :))

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

STOP .-.

minha gente linda , que tem paciência para viajar no meu mundo, eu tenho que vos pedir desculpas por não andar com muita vontade de escrever , ando cansada e com enxaquecas .
espero que me compreendam .
kiss (:

domingo, 22 de setembro de 2013

* praia *

 hoje tive direito a uma manhã na praia , estava optima .
aproveitem os ultimos dias de verão .
espero que estejam a gostar deste blogue , kiss (:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

* enfrenta o teus problemas *

quantas vezes já perguntaram aos outros o que se passava ? e vocês ?
 o que se passa com nós próprios?
eu preocupo-me muito com as pessoas , dou conselhos e quando chega a minha vez nunca sei o que fazer .
penso sempre o pior , choro baba e ranho e enfio-me no quarto a ouvir musica.
por vezes a nossa vida é tão injusta que não faz sentido nenhum .
temos a nossa vida dividida e nunca sabemos o que fazer para poder melhorar todos os problemas .
por vezes mais vale ignorar o assunto e continuar a viver a vida normalmente. mas não dá para ignorar certos problemas, esses temos que enfrentá-los com unhas e dentes . existem muitos problemas que para melhorar tem que ser em conjunto para que tudo fique perfeito, para que tudo seja normal.
eu tenho muitos problemas desses e nunca consigo resolve-los porque não há compreensão/melhoramento do lado oposto.
tentem resolver sempre os problemas da melhor maneira e nunca deixem nada por resolver.
kiss (:

" Muda! E o mundo muda contigo ! "

não vale a pena dizer nada . está tudo dito !
temos que fazer a diferença entre muita gente.
como o Bob Marley dizia ( e com toda a razão ) : " Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais ".
para tudo mudar, não podemos esperar que aconteça sem nós nos mexer-mos , temos que começar essa luta sem a espada e acabar a luta com a espada na mão .

kiss (:

" Sem Medo "

há cada grafity mais louco, que eu vos vou dizer.
já tinha visto isto, mas nunca com olhos de ver . hoje reparei melhor e esta imagem faz muito sentido .
faz o melhor sem medo . faz o que te faz feliz sem medo !
reconhece os teus erros , segue em frente , sê feliz e não tenhas medo dos obstáculos passageiros.

kiss (:

" as maravilhas do nosso país "

 já repararam a flores tão belas que temos em Portugal ?
pois , muita gente diz que Portugal é um país  pequeno e que não tem nada de especial. isso é uma grande mentira . temos tantas coisas especiais neste nosso país. temos monumentos , temos paisagens , temos tudo .

 espero que estejam a gostar da viagem neste meu mundo da fantasia.
tenho que agradecer por terem a maior paciência por explorarem este meu blogue.


(façam comentários, gostava de saber as vossas opiniões)
kiss (:




^^ cheia e brilhante ^^



Ontem , por volta das 19h55 a lua estava assim , cheia e brilhante.
 A nossa vida por vezes também é cheia de alegria e brilhante . Mas não pode ser só às vezes , tem que ser sempre .
apesar de a lua não estar sempre cheia, ela permanece brilhante a noite toda , e é assim que deve ser as nossas vidas.
Sejam felizes à vossa maneira .






quarta-feira, 18 de setembro de 2013

* o mar = a nossa alma *























é espectacular chegar a uma cidade e ver só paisagens idênticas a esta . para mim , o mar simboliza a nossa vida : quando estamos em dias bons e serenos , somos como as águas do mar , calmas ; quando estamos em dias maus e que nos sentimos triste , as águas já ficam bravas e com força .
por isso é que gosto de ir à praia , mas só gosto de apreciar o mar e o seu estado de espírito .

*espero que estejam a gostar desta viagem , kiss (:

* feito * :))




Coisas para fazer antes de morrer:
andar numa roda gigante

esta coisa já está riscada e eu arrisquei a minha vida, mas foi altamente.
experimentai coisas destas , deixem o medo de lado, custa ao inicio , mas depois é uma coisa inesquecível .


*sonhos *

todos nós temos um sonho , ou vários . isto é uma das coisas que tenho de fazer antes de morrer, mas o medo é maior que a vontade.
esta foto foi tirada a um colega meu , que adora adrenalina .

^ animais -.-



está aprovado que quem tem animais em casa vive mais feliz . e eu posso-vos dizer que sou mais feliz , tenho 3 cães em casa e dois gatos, dão trabalho ( isso é verdade !) , mas também nos dão muita felicidade . 

terça-feira, 17 de setembro de 2013

^^ lua cheia -.-

apetecia-me ficar aqui a noite toda a escrever no blogue , mas não posso . amanhã é dia de escola e tenho que me ir deitar . 
para me despedir fica aqui uma imagem da lua cheia.
" O teu perfume é um cheiro suave como a brisa numa noite de lua cheia ! "



- motas ? - sempre (:


muita gente não deve saber porque não me conhece , mas eu sou daquelas raparigas que ama motas , adora carros e gostava de ter tirado a carta de mota aos 16 anos .
eu desde 2010 que vou todos os anos a uma concentração de motars em Espanha, o que me faz ficar cada vez mais louca por motas . 
lá pode-se ver de todo os tipo de motas , desde às 125 cc até às 700 cc , muitas motas mesmo . a minha marca favorita em motas é a BMW , são bonitas e acho que fazem o meu género . 
coloquei uma fotografia deste ano para que vocês possam ver a variedade de motas que tem lá todos os anos .
fiquem por aqui ,  espero que me acompanhem nesta viagem sem fim .
kiss (:

* a fantasia das praias *


esta fotografia ocorreu no dia 7 de Setembro deste ano , em Sanxenxo, uma cidade de Espanha, em Pontevedra.
costumo ir lá todos os anos desde 2010 e cada vez que vou lá apaixono-me cada vez mais por esta praia e por tudo o resto.
espero que gostem desta fotografia, visitem Sanxenxo , é maravilhoso aquilo .
tem praias fascinantes e bares abertos toda a noite .
Hasta a la vista , amigos xD

"Quem gosta vem , quem ama fica"

e para começar bem este novo ' projecto ' , apresento uma fotografia da minha cidade , Viana do Castelo , na altura das festas da cidade .
eu acho uma cidade linda e adoro o lema de Viana : " Quem gosta vem , quem ama fica  " .
realmente para quem vive ou quem vem a esta cidade todos dias , VIANA É AMOR .

* o mundo da fotografia

hoje em dia toda a gente tira fotografias, todos nós utilizamos fotografias para mostrar algo a alguém. Por isso, criei este blogue para mostrar as fotografias que tiro no dia-a-dia. gostava de seguir fotografia na universidade, mas não tenho ninguém que me apoie neste sonho. a minha vida é rodeada de máquinas fotográficas e de coisas relacionadas com isso . espero que me acompanhem ao longo desta viagem , que oxalá não terá fim . kiss :)