domingo, 13 de outubro de 2013

^^ piscina ^^


noutro dia decidir ir para casa por outro caminho e descobrir que dentro de um condomínio existe uma piscina destas . muito fixe !
agora sempre que vou para casa passo por lá para poder aguar .
como é fantástico ter uma piscina em casa.
amava ter uma , para poder treinar sempre que quisesse .
mas não podemos ter tudo não é verdade.
agradecer por teres tudo o que tens .

kiss (:


*CC

Sem comentários:

Enviar um comentário