Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
domingo, 13 de outubro de 2013
Patinagem Artística »
patinagem artística é uma coisa espectacular de se ver , mas fazer é uma coisa muito complicada , é preciso muitos treinos.
tenho uma familiar que pratica este desporto e eu fico sempre emocionada ao vê-la a fazer aquelas danças todas malucas.
por cada treino que ela tem , chega a casa com nódoas negras.
adorava aprender a fazer aqueles malabarismos todos , mas é tão complicado.
*pratiquem os vossos desportos , faz bem à saúde
kiss (:
CC*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

ui, adoras tanto qe ate nem foste a minha prova...
ResponderEliminareu não fui porque não pude ir (:
ResponderEliminartu também raramente foste às minhas