domingo, 13 de outubro de 2013

Patinagem Artística »


























patinagem artística é uma coisa espectacular de se ver , mas fazer é uma coisa muito complicada , é preciso muitos treinos.
tenho uma familiar que pratica este desporto e eu fico sempre emocionada ao vê-la a fazer aquelas danças todas malucas.
por cada treino que ela tem , chega a casa com nódoas negras.
adorava aprender a fazer aqueles malabarismos todos , mas é tão complicado.

*pratiquem os vossos desportos , faz bem à saúde

kiss (:
CC*


2 comentários: