terça-feira, 8 de outubro de 2013

" É LINDO " ^^

Sabe bem acordar , abrir a janela e ver uma arte como esta. não sei bem o significado dela , mas se é aquilo que eu penso que é faz sentido.
cada arte tem o seu significado e cada pessoa vê a arte à sua maneira .
há varias maneiras de arte .
eu adoro arte , a arte do cinema , arte da musica , etc.

( espero que estejam a gostar desta viagem , que oxalá não terá fim )

kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário