quarta-feira, 9 de outubro de 2013

** abraços **

“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.”
quando não consegues exprimir algo, pede um abraço.
um abraço tem variados benefícios, sentirás muito melhor quando recebes/dás um abraço.
um abraço pode querer dizer muita coisa , mas o mais importante é que ele é sincero .
pensem nisso , abraços são grátis e fazem bem.



espero que estejam a gostar.
kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário