ontem a caminho de casa , passei por um parque de merendas e vi isto numa das mesas. como é que a natureza é capaz de fazer uma coisa tão bela.
( desculpem, a fotografia está de pernas para o ar , mas não consigo virá-la )
espero que estejam a gostar desta viagem .
kiss (:
Sem comentários:
Enviar um comentário