quinta-feira, 3 de outubro de 2013

* coração *

ontem a caminho de casa , passei por um parque de merendas e vi isto numa das mesas. como é que a natureza é capaz de fazer uma coisa tão bela.
( desculpem, a fotografia está de pernas para o ar , mas não consigo virá-la )

espero que estejam a gostar desta viagem .
kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário