segunda-feira, 30 de setembro de 2013

' aquelas músicas '

aquele momento que estas a ouvir música para te distraíres e de repente aparece uma música calma que te faz lembrar todos as coisas boas ou problemas.
é otimo quando nos faz lembrar as coisas boas que existem na vida, as tuas verdadeiras amizades, as pessoas que te adoram, que te amam.

nem todo o amo-te é para o namorado(a), mas sim para aqueles que achamos que já não conseguimos viver sem eles. a palavra 'amo-te' é uma palavra com um significado muito forte. e que esse sentimento seja aproveitado ao máximo.

espero que esta viagem esteja a ser maravilhosa para vocês, eu sinto-me ótima a escrever para vocês.
kiss :))

Sem comentários:

Enviar um comentário