sexta-feira, 20 de setembro de 2013

* enfrenta o teus problemas *

quantas vezes já perguntaram aos outros o que se passava ? e vocês ?
 o que se passa com nós próprios?
eu preocupo-me muito com as pessoas , dou conselhos e quando chega a minha vez nunca sei o que fazer .
penso sempre o pior , choro baba e ranho e enfio-me no quarto a ouvir musica.
por vezes a nossa vida é tão injusta que não faz sentido nenhum .
temos a nossa vida dividida e nunca sabemos o que fazer para poder melhorar todos os problemas .
por vezes mais vale ignorar o assunto e continuar a viver a vida normalmente. mas não dá para ignorar certos problemas, esses temos que enfrentá-los com unhas e dentes . existem muitos problemas que para melhorar tem que ser em conjunto para que tudo fique perfeito, para que tudo seja normal.
eu tenho muitos problemas desses e nunca consigo resolve-los porque não há compreensão/melhoramento do lado oposto.
tentem resolver sempre os problemas da melhor maneira e nunca deixem nada por resolver.
kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário