Ontem , por volta das 19h55 a lua estava assim , cheia e brilhante.
apesar de a lua não estar sempre cheia, ela permanece brilhante a noite toda , e é assim que deve ser as nossas vidas.
Sejam felizes à vossa maneira .
Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário