sexta-feira, 20 de setembro de 2013

^^ cheia e brilhante ^^



Ontem , por volta das 19h55 a lua estava assim , cheia e brilhante.
 A nossa vida por vezes também é cheia de alegria e brilhante . Mas não pode ser só às vezes , tem que ser sempre .
apesar de a lua não estar sempre cheia, ela permanece brilhante a noite toda , e é assim que deve ser as nossas vidas.
Sejam felizes à vossa maneira .






Sem comentários:

Enviar um comentário