quarta-feira, 18 de setembro de 2013

* o mar = a nossa alma *























é espectacular chegar a uma cidade e ver só paisagens idênticas a esta . para mim , o mar simboliza a nossa vida : quando estamos em dias bons e serenos , somos como as águas do mar , calmas ; quando estamos em dias maus e que nos sentimos triste , as águas já ficam bravas e com força .
por isso é que gosto de ir à praia , mas só gosto de apreciar o mar e o seu estado de espírito .

*espero que estejam a gostar desta viagem , kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário