Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
* o mar = a nossa alma *
é espectacular chegar a uma cidade e ver só paisagens idênticas a esta . para mim , o mar simboliza a nossa vida : quando estamos em dias bons e serenos , somos como as águas do mar , calmas ; quando estamos em dias maus e que nos sentimos triste , as águas já ficam bravas e com força .
por isso é que gosto de ir à praia , mas só gosto de apreciar o mar e o seu estado de espírito .
*espero que estejam a gostar desta viagem , kiss (:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário