terça-feira, 17 de setembro de 2013

* o mundo da fotografia

hoje em dia toda a gente tira fotografias, todos nós utilizamos fotografias para mostrar algo a alguém. Por isso, criei este blogue para mostrar as fotografias que tiro no dia-a-dia. gostava de seguir fotografia na universidade, mas não tenho ninguém que me apoie neste sonho. a minha vida é rodeada de máquinas fotográficas e de coisas relacionadas com isso . espero que me acompanhem ao longo desta viagem , que oxalá não terá fim . kiss :)

Sem comentários:

Enviar um comentário