não vale a pena dizer nada . está tudo dito !
temos que fazer a diferença entre muita gente.
como o Bob Marley dizia ( e com toda a razão ) : " Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais ".
para tudo mudar, não podemos esperar que aconteça sem nós nos mexer-mos , temos que começar essa luta sem a espada e acabar a luta com a espada na mão .
kiss (:

Sem comentários:
Enviar um comentário