aquele momento que estas a ouvir música para te distraíres e de repente aparece uma música calma que te faz lembrar todos as coisas boas ou problemas.
é otimo quando nos faz lembrar as coisas boas que existem na vida, as tuas verdadeiras amizades, as pessoas que te adoram, que te amam.
nem todo o amo-te é para o namorado(a), mas sim para aqueles que achamos que já não conseguimos viver sem eles. a palavra 'amo-te' é uma palavra com um significado muito forte. e que esse sentimento seja aproveitado ao máximo.
espero que esta viagem esteja a ser maravilhosa para vocês, eu sinto-me ótima a escrever para vocês.
kiss :))
Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
-- Guias --
Todos nós temos uma atividade que gostássemos de fazer ou que fazemos. A minha atividade é andar nas Guias ( é tipo escuteiros , mas só de raparigas ) , toda a gente diz que é uma seca porque só é de raparigas, mas digo-vos que não é . todas nós temos cumplicidade, temos conversas que ninguém teria fora das nossas reuniões, dos nossos acampamentos , das nossas atividades.
esta foto foi tirada em Santa Luzia em Viana do Castelo, no dia da nossa 'noite de sobrevivência'. foi um acampamento extraordinário , que nenhuma de nós irá esquecer.
espero repetir mais momentos com todas estas miúdas presentes na fotografia.
kiss (:
esta foto foi tirada em Santa Luzia em Viana do Castelo, no dia da nossa 'noite de sobrevivência'. foi um acampamento extraordinário , que nenhuma de nós irá esquecer.
espero repetir mais momentos com todas estas miúdas presentes na fotografia.
kiss (:
^^ a distância ^
esta imagem não é neste tons de cor, é mais da cor azul marinho. peço desculpa, mas já tentei pôr de outra maneira , mas o blogue não o permite.eu confesso que ando um pouco distante, e eu vou vos explicar porquê.
1- porque o meu cartão de memória da máquina está estragado;
2-porque não tem estado um bom tempo, nem tenho tido oportunidade para tirar fotografias;
3- porque tenho estado preocupada com os estudos.
eu peço desculpa por esta minha atitude, vou tentar que isto não volte a acontecer.
tenho que agradecer a toda a gente que tem visto o meu blogue, pois têm perdido o vosso tempo para ver o que eu publico.
OBRIGADA :))
kiss :))
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
STOP .-.
minha gente linda , que tem paciência para viajar no meu mundo, eu tenho que vos pedir desculpas por não andar com muita vontade de escrever , ando cansada e com enxaquecas .
espero que me compreendam .
kiss (:
espero que me compreendam .
kiss (:
domingo, 22 de setembro de 2013
* praia *
hoje tive direito a uma manhã na praia , estava optima .
aproveitem os ultimos dias de verão .
espero que estejam a gostar deste blogue , kiss (:
aproveitem os ultimos dias de verão .
espero que estejam a gostar deste blogue , kiss (:
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
* enfrenta o teus problemas *
quantas vezes já perguntaram aos outros o que se passava ? e vocês ?
o que se passa com nós próprios?
eu preocupo-me muito com as pessoas , dou conselhos e quando chega a minha vez nunca sei o que fazer .
penso sempre o pior , choro baba e ranho e enfio-me no quarto a ouvir musica.
por vezes a nossa vida é tão injusta que não faz sentido nenhum .
temos a nossa vida dividida e nunca sabemos o que fazer para poder melhorar todos os problemas .
por vezes mais vale ignorar o assunto e continuar a viver a vida normalmente. mas não dá para ignorar certos problemas, esses temos que enfrentá-los com unhas e dentes . existem muitos problemas que para melhorar tem que ser em conjunto para que tudo fique perfeito, para que tudo seja normal.
eu tenho muitos problemas desses e nunca consigo resolve-los porque não há compreensão/melhoramento do lado oposto.
tentem resolver sempre os problemas da melhor maneira e nunca deixem nada por resolver.
kiss (:
o que se passa com nós próprios?
eu preocupo-me muito com as pessoas , dou conselhos e quando chega a minha vez nunca sei o que fazer .
penso sempre o pior , choro baba e ranho e enfio-me no quarto a ouvir musica.
por vezes a nossa vida é tão injusta que não faz sentido nenhum .
temos a nossa vida dividida e nunca sabemos o que fazer para poder melhorar todos os problemas .
por vezes mais vale ignorar o assunto e continuar a viver a vida normalmente. mas não dá para ignorar certos problemas, esses temos que enfrentá-los com unhas e dentes . existem muitos problemas que para melhorar tem que ser em conjunto para que tudo fique perfeito, para que tudo seja normal.
eu tenho muitos problemas desses e nunca consigo resolve-los porque não há compreensão/melhoramento do lado oposto.
tentem resolver sempre os problemas da melhor maneira e nunca deixem nada por resolver.
kiss (:
" Muda! E o mundo muda contigo ! "
não vale a pena dizer nada . está tudo dito !
temos que fazer a diferença entre muita gente.
como o Bob Marley dizia ( e com toda a razão ) : " Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais ".
para tudo mudar, não podemos esperar que aconteça sem nós nos mexer-mos , temos que começar essa luta sem a espada e acabar a luta com a espada na mão .
kiss (:
temos que fazer a diferença entre muita gente.
como o Bob Marley dizia ( e com toda a razão ) : " Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais ".
para tudo mudar, não podemos esperar que aconteça sem nós nos mexer-mos , temos que começar essa luta sem a espada e acabar a luta com a espada na mão .
kiss (:
" Sem Medo "
há cada grafity mais louco, que eu vos vou dizer.
já tinha visto isto, mas nunca com olhos de ver . hoje reparei melhor e esta imagem faz muito sentido .
faz o melhor sem medo . faz o que te faz feliz sem medo !
reconhece os teus erros , segue em frente , sê feliz e não tenhas medo dos obstáculos passageiros.
kiss (:
já tinha visto isto, mas nunca com olhos de ver . hoje reparei melhor e esta imagem faz muito sentido .
faz o melhor sem medo . faz o que te faz feliz sem medo !
reconhece os teus erros , segue em frente , sê feliz e não tenhas medo dos obstáculos passageiros.
kiss (:
" as maravilhas do nosso país "
espero que estejam a gostar da viagem neste meu mundo da fantasia.
tenho que agradecer por terem a maior paciência por explorarem este meu blogue.
(façam comentários, gostava de saber as vossas opiniões)
kiss (:
^^ cheia e brilhante ^^
Ontem , por volta das 19h55 a lua estava assim , cheia e brilhante.
apesar de a lua não estar sempre cheia, ela permanece brilhante a noite toda , e é assim que deve ser as nossas vidas.
Sejam felizes à vossa maneira .
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
* o mar = a nossa alma *
é espectacular chegar a uma cidade e ver só paisagens idênticas a esta . para mim , o mar simboliza a nossa vida : quando estamos em dias bons e serenos , somos como as águas do mar , calmas ; quando estamos em dias maus e que nos sentimos triste , as águas já ficam bravas e com força .
por isso é que gosto de ir à praia , mas só gosto de apreciar o mar e o seu estado de espírito .
*espero que estejam a gostar desta viagem , kiss (:
* feito * :))

Coisas para fazer antes de morrer:
experimentai coisas destas , deixem o medo de lado, custa ao inicio , mas depois é uma coisa inesquecível .
*sonhos *
todos nós temos um sonho , ou vários . isto é uma das coisas que tenho de fazer antes de morrer, mas o medo é maior que a vontade.
esta foto foi tirada a um colega meu , que adora adrenalina .
esta foto foi tirada a um colega meu , que adora adrenalina .
^ animais -.-
terça-feira, 17 de setembro de 2013
^^ lua cheia -.-
apetecia-me ficar aqui a noite toda a escrever no blogue , mas não posso . amanhã é dia de escola e tenho que me ir deitar .
para me despedir fica aqui uma imagem da lua cheia.
" O teu perfume é um cheiro suave como a brisa numa noite de lua cheia ! "
para me despedir fica aqui uma imagem da lua cheia.
" O teu perfume é um cheiro suave como a brisa numa noite de lua cheia ! "
- motas ? - sempre (:
muita gente não deve saber porque não me conhece , mas eu sou daquelas raparigas que ama motas , adora carros e gostava de ter tirado a carta de mota aos 16 anos .
eu desde 2010 que vou todos os anos a uma concentração de motars em Espanha, o que me faz ficar cada vez mais louca por motas .
lá pode-se ver de todo os tipo de motas , desde às 125 cc até às 700 cc , muitas motas mesmo . a minha marca favorita em motas é a BMW , são bonitas e acho que fazem o meu género .
coloquei uma fotografia deste ano para que vocês possam ver a variedade de motas que tem lá todos os anos .
fiquem por aqui , espero que me acompanhem nesta viagem sem fim .
fiquem por aqui , espero que me acompanhem nesta viagem sem fim .
kiss (:
* a fantasia das praias *
esta fotografia ocorreu no dia 7 de Setembro deste ano , em Sanxenxo, uma cidade de Espanha, em Pontevedra.
costumo ir lá todos os anos desde 2010 e cada vez que vou lá apaixono-me cada vez mais por esta praia e por tudo o resto.
espero que gostem desta fotografia, visitem Sanxenxo , é maravilhoso aquilo .
tem praias fascinantes e bares abertos toda a noite .
Hasta a la vista , amigos xD
"Quem gosta vem , quem ama fica"
e para começar bem este novo ' projecto ' , apresento uma fotografia da minha cidade , Viana do Castelo , na altura das festas da cidade .eu acho uma cidade linda e adoro o lema de Viana : " Quem gosta vem , quem ama fica " .
realmente para quem vive ou quem vem a esta cidade todos dias , VIANA É AMOR .
* o mundo da fotografia
hoje em dia toda a gente tira fotografias, todos nós utilizamos fotografias para mostrar algo a alguém. Por isso, criei este blogue para mostrar as fotografias que tiro no dia-a-dia. gostava de seguir fotografia na universidade, mas não tenho ninguém que me apoie neste sonho. a minha vida é rodeada de máquinas fotográficas e de coisas relacionadas com isso . espero que me acompanhem ao longo desta viagem , que oxalá não terá fim . kiss :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)








