muita gente não deve saber porque não me conhece , mas eu sou daquelas raparigas que ama motas , adora carros e gostava de ter tirado a carta de mota aos 16 anos .
eu desde 2010 que vou todos os anos a uma concentração de motars em Espanha, o que me faz ficar cada vez mais louca por motas .
lá pode-se ver de todo os tipo de motas , desde às 125 cc até às 700 cc , muitas motas mesmo . a minha marca favorita em motas é a BMW , são bonitas e acho que fazem o meu género .
coloquei uma fotografia deste ano para que vocês possam ver a variedade de motas que tem lá todos os anos .
fiquem por aqui , espero que me acompanhem nesta viagem sem fim .
fiquem por aqui , espero que me acompanhem nesta viagem sem fim .
kiss (:

Sem comentários:
Enviar um comentário