quinta-feira, 31 de outubro de 2013

" pintura "



























vi está "pintura" a caminho de casa , já tinha passado por ela bastantes vezes , mas nunca percebi o que realmente é isto e mesmo agora não sei o que é .
apesar de não saber qual o significado eu acho a 'pintura' muito bonita.
as pessoas ao produzir arte, normalmente expressam os seus sentimentos. 
eu só consigo exprimir os meus sentimentos na escrita e na música.

espero que estejam a gostar do meu blogue.
kiss (:
CC^^

terça-feira, 29 de outubro de 2013

*vida*

 Lições de vida que eu já aprendi :

--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.

--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.



--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.




para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

^ sonhar , e concretizar ^




















na passada sexta-feira , dia 25, concretizei um sonho que à muito esperava fazê-lo.
no coliseu do porto esteve Pablo Alborán e eu consegui arranjar bilhete e maneira como ir .
foi uma noite espetacular, melhor não podia ser .
sem dúvida , que ele é espantoso.
um concelho que vos dou , não desistam dos vossos sonhos , teremos sempre oportunidade para concretizá-los . 

agradeço a todos a vossa disponibilidade de viajarem neste meu mundo.
kiss (:
CC*

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

* OM

toda a gente conhece este símbolo , mas muitos não sabem o que significa. já alguma vez pensaram nisso ?
este símbolo é o símbolo do YOGA .
o Yoga é uma escola de filosofia clássica.
Filosofia ?!? não disso não quero falar , só explicar o que é o Yoga .
Este é o símbolo OM , que significa avati raksati ( aquilo que lhe protege, lhe abençoa ) .

espero que estejam a gostar .
kiss (:
*CC

domingo, 13 de outubro de 2013

Patinagem Artística »


























patinagem artística é uma coisa espectacular de se ver , mas fazer é uma coisa muito complicada , é preciso muitos treinos.
tenho uma familiar que pratica este desporto e eu fico sempre emocionada ao vê-la a fazer aquelas danças todas malucas.
por cada treino que ela tem , chega a casa com nódoas negras.
adorava aprender a fazer aqueles malabarismos todos , mas é tão complicado.

*pratiquem os vossos desportos , faz bem à saúde

kiss (:
CC*


^^ piscina ^^


noutro dia decidir ir para casa por outro caminho e descobrir que dentro de um condomínio existe uma piscina destas . muito fixe !
agora sempre que vou para casa passo por lá para poder aguar .
como é fantástico ter uma piscina em casa.
amava ter uma , para poder treinar sempre que quisesse .
mas não podemos ter tudo não é verdade.
agradecer por teres tudo o que tens .

kiss (:


*CC

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

** abraços **

“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.”
quando não consegues exprimir algo, pede um abraço.
um abraço tem variados benefícios, sentirás muito melhor quando recebes/dás um abraço.
um abraço pode querer dizer muita coisa , mas o mais importante é que ele é sincero .
pensem nisso , abraços são grátis e fazem bem.



espero que estejam a gostar.
kiss (:
CC*

- PÁRA -



























Pára e observa o presente para poderes prever o futuro . 
pára uns instantes e pensa se o que fazes no presente será correto no futuro. relaxa durante a tua vida, mas depois não estejas à espera que te corrigem  os erros que cometes-te no passado.
tudo o que fizeres no presente irá beneficiar/prejudicar no futuro. Tudo é importante na vida, as coisas boas e as coisas más, mas opta sempre pelas coisas boas.

kiss, :))
CC*


terça-feira, 8 de outubro de 2013

" É LINDO " ^^

Sabe bem acordar , abrir a janela e ver uma arte como esta. não sei bem o significado dela , mas se é aquilo que eu penso que é faz sentido.
cada arte tem o seu significado e cada pessoa vê a arte à sua maneira .
há varias maneiras de arte .
eu adoro arte , a arte do cinema , arte da musica , etc.

( espero que estejam a gostar desta viagem , que oxalá não terá fim )

kiss (:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

* coração *

ontem a caminho de casa , passei por um parque de merendas e vi isto numa das mesas. como é que a natureza é capaz de fazer uma coisa tão bela.
( desculpem, a fotografia está de pernas para o ar , mas não consigo virá-la )

espero que estejam a gostar desta viagem .
kiss (: