Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
" pintura "
vi está "pintura" a caminho de casa , já tinha passado por ela bastantes vezes , mas nunca percebi o que realmente é isto e mesmo agora não sei o que é .
apesar de não saber qual o significado eu acho a 'pintura' muito bonita.
as pessoas ao produzir arte, normalmente expressam os seus sentimentos.
eu só consigo exprimir os meus sentimentos na escrita e na música.
espero que estejam a gostar do meu blogue.
kiss (:
CC^^
terça-feira, 29 de outubro de 2013
*vida*
Lições de vida que eu já aprendi :
--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.
--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.
--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.
para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .
--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.
--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.
--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.
para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .
Etiquetas:
#amanhã,
#aprender,
#desconhecido,
#felicidade,
#feliz,
#hoje,
#lição,
#momento,
#natureza,
#novo,
#pessoas,
#praia,
#simpática,
#vida
Local:
Viana do Castelo, Portugal
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
^ sonhar , e concretizar ^
na passada sexta-feira , dia 25, concretizei um sonho que à muito esperava fazê-lo.
no coliseu do porto esteve Pablo Alborán e eu consegui arranjar bilhete e maneira como ir .
foi uma noite espetacular, melhor não podia ser .
sem dúvida , que ele é espantoso.
um concelho que vos dou , não desistam dos vossos sonhos , teremos sempre oportunidade para concretizá-los .
agradeço a todos a vossa disponibilidade de viajarem neste meu mundo.
kiss (:
CC*
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
* OM
toda a gente conhece este símbolo , mas muitos não sabem o que significa. já alguma vez pensaram nisso ?este símbolo é o símbolo do YOGA .
o Yoga é uma escola de filosofia clássica.
Filosofia ?!? não disso não quero falar , só explicar o que é o Yoga .
Este é o símbolo OM , que significa avati raksati ( aquilo que lhe protege, lhe abençoa ) .
espero que estejam a gostar .
kiss (:
*CC
domingo, 13 de outubro de 2013
Patinagem Artística »
patinagem artística é uma coisa espectacular de se ver , mas fazer é uma coisa muito complicada , é preciso muitos treinos.
tenho uma familiar que pratica este desporto e eu fico sempre emocionada ao vê-la a fazer aquelas danças todas malucas.
por cada treino que ela tem , chega a casa com nódoas negras.
adorava aprender a fazer aqueles malabarismos todos , mas é tão complicado.
*pratiquem os vossos desportos , faz bem à saúde
kiss (:
CC*
^^ piscina ^^
noutro dia decidir ir para casa por outro caminho e descobrir que dentro de um condomínio existe uma piscina destas . muito fixe !
agora sempre que vou para casa passo por lá para poder aguar .
como é fantástico ter uma piscina em casa.
amava ter uma , para poder treinar sempre que quisesse .
mas não podemos ter tudo não é verdade.
agradecer por teres tudo o que tens .
kiss (:

*CC
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
** abraços **
“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.”quando não consegues exprimir algo, pede um abraço.
um abraço tem variados benefícios, sentirás muito melhor quando recebes/dás um abraço.
um abraço pode querer dizer muita coisa , mas o mais importante é que ele é sincero .pensem nisso , abraços são grátis e fazem bem.
espero que estejam a gostar.
kiss (:
CC*
- PÁRA -
Pára e observa o presente para poderes prever o futuro .pára uns instantes e pensa se o que fazes no presente será correto no futuro. relaxa durante a tua vida, mas depois não estejas à espera que te corrigem os erros que cometes-te no passado.
tudo o que fizeres no presente irá beneficiar/prejudicar no futuro. Tudo é importante na vida, as coisas boas e as coisas más, mas opta sempre pelas coisas boas.
kiss, :))
CC*
Local:
Melgaço, Portugal
terça-feira, 8 de outubro de 2013
" É LINDO " ^^
Sabe bem acordar , abrir a janela e ver uma arte como esta. não sei bem o significado dela , mas se é aquilo que eu penso que é faz sentido.
cada arte tem o seu significado e cada pessoa vê a arte à sua maneira .
há varias maneiras de arte .
eu adoro arte , a arte do cinema , arte da musica , etc.
( espero que estejam a gostar desta viagem , que oxalá não terá fim )
kiss (:
cada arte tem o seu significado e cada pessoa vê a arte à sua maneira .
há varias maneiras de arte .
eu adoro arte , a arte do cinema , arte da musica , etc.
( espero que estejam a gostar desta viagem , que oxalá não terá fim )
kiss (:
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
* coração *
( desculpem, a fotografia está de pernas para o ar , mas não consigo virá-la )
espero que estejam a gostar desta viagem .
kiss (:
Subscrever:
Mensagens (Atom)









