quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Happy Christmas *_*



























Já chegamos à época que eu mais amo ao longo do ano. Época essa de dar e receber, de juntar a família à lareira, à volta da mesa com o bacalhau e perú.
Chegou finalmente a época do Natal .
Chegou a época de compra os presentes para as pessoas que mais amamos, que mais admiramos.

O Natal  é um dia especial, comemorado e festejado por todos.
E assim como comecei, assim acabo desejando que vivam o Natal e sintam que ele não começa ou acaba na Mesa da Consoada ou nas Prendas, mas sim no coração da cada um de nós vivendo o verdadeiro espírito de Natal. 

FELIZ NATAL 
Kiss (:
CC*





' moda ? '


























O que será a moda ?
Para  muitos é imitar os outros. Para outros, é usar/fazer o que sai nas revistas.
Já pensaram nisso sinceramente ?
A moda somos nós que a críamos, somos nós que a formamos. E para 'andar na moda' não é preciso fazer/usar as mesmas coisas que as outras pessoas usam/fazem.
Não é por um fumar , que nós temos que o fazer, depois claro, fumar é MODA .
Criem o vosso próprio estilo, para andarmos todos iguais, usávamos uniformes todos iguais.

"Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais." , aí está uma verdade. Façam a diferença no mundo. 
O que importa realmente é sermos felizes e diferentes de todo o Mundo.  

Kiss (:
CC* 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

* Festejar *



A chegar está o Natal
Altura de festejar com a família e com os amigos mais importantes. 
Festejai sempre da melhor possível , sejam felizes

Desejo-vos a todos FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO

Kiss (:
CC*



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

*tudo pode cair*



























tudo pode ir por água a baixo de um momento para outro, se darmos conta desse problema.
todos nós sonhamos, todos nós temos desejo de sentir amado, todos temos vontade de amar.
Quando tudo parece que está bem, é quando pior está, mas é assim a Lei da Vida!
é triste ver pessoas que sonham, e que de repente tudo muda.
Não criem demasiadas expectativas, podem sofrer por causa disso.

espero que eu vos faça sonhar , mas de maneira saudável.
kiss (:
CC*