quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

*tudo pode cair*



























tudo pode ir por água a baixo de um momento para outro, se darmos conta desse problema.
todos nós sonhamos, todos nós temos desejo de sentir amado, todos temos vontade de amar.
Quando tudo parece que está bem, é quando pior está, mas é assim a Lei da Vida!
é triste ver pessoas que sonham, e que de repente tudo muda.
Não criem demasiadas expectativas, podem sofrer por causa disso.

espero que eu vos faça sonhar , mas de maneira saudável.
kiss (:
CC*


Sem comentários:

Enviar um comentário