sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

^Passageiro^


























Tudo é passageiro, a infância, a juventude, a vida...Tudo! Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos...Assim como amigos. A vida é assim, passageira. Isto também acontece com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz os nossos pés saírem do chão, tira o nosso fôlego e é capaz de fazer as nossas noites as mais completas, isso é amor! Mas como tudo é passageiro...os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, as nossas noites tornam-se tortuosas e sem fim. Isso é desamor.
NADA é perfeito, nada é para sempre! Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar, é possível realizar!
O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas renova a cada dia. 
A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos de nos mostrar que somos fortes. Se perderes, começa de novo! Só não morras. No jogo podes reiniciar, na vida...não dá para voltar. Tudo passa. Aqui, eu e tu, e todos somos apenas passageiros.

Kiss (:
CC*

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Acredita, Sempre !
















Acredita nas pessoas, naqueles que possuem algo mais. Aquelas que, às vezes, nós as confundimos com anjos e outras divindades.
Falo daquelas pessoas que existem nas nossas vidas e enchem o nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Falo daquelas que olham nos olhos quando precisam de ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança. Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas. Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz.
Aquelas que sonham. Aquelas amigas. Aquelas que passam a vida deixando a sua marca, saudades. Aquelas que fazem a diferença. Aquelas que vivem intensamente com um grande amor.
Aquelas que erram, acertam...
Não tenhas vergonha nem medo de dizer: "Não sei !"

Kiss (:
CC*