Tudo é passageiro, a infância, a juventude, a vida...Tudo! Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos...Assim como amigos. A vida é assim, passageira. Isto também acontece com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz os nossos pés saírem do chão, tira o nosso fôlego e é capaz de fazer as nossas noites as mais completas, isso é amor! Mas como tudo é passageiro...os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, as nossas noites tornam-se tortuosas e sem fim. Isso é desamor.
NADA é perfeito, nada é para sempre! Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar, é possível realizar!
O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas renova a cada dia.A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos de nos mostrar que somos fortes. Se perderes, começa de novo! Só não morras. No jogo podes reiniciar, na vida...não dá para voltar. Tudo passa. Aqui, eu e tu, e todos somos apenas passageiros.
Kiss (:
CC*