quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Acredita, Sempre !
















Acredita nas pessoas, naqueles que possuem algo mais. Aquelas que, às vezes, nós as confundimos com anjos e outras divindades.
Falo daquelas pessoas que existem nas nossas vidas e enchem o nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Falo daquelas que olham nos olhos quando precisam de ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança. Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas. Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz.
Aquelas que sonham. Aquelas amigas. Aquelas que passam a vida deixando a sua marca, saudades. Aquelas que fazem a diferença. Aquelas que vivem intensamente com um grande amor.
Aquelas que erram, acertam...
Não tenhas vergonha nem medo de dizer: "Não sei !"

Kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário