Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
reflexão **
É uma loucura odiar todas as rosas porque um espinho já te magoou. Desistir de todos os esforços porque nenhum deles fracassou. Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu. Não acreditar mais no amor porque um deles foi infiel. Deitar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembrem-se: sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca haverá outra VIDA:
Existirá sempre uma luz no fundo do túnel, por isso LUTA! Luta com unhas e dentes! Lua com a mente! Luta para concretizares os teus sonhos! Não tenhas medo do futuro. Vive o teu presente sem presas, mas aproveita-o. Porque o hoje é presente, mas amanhã já será passado. Aproveita o teu presente ao máximo porque o amanhã pode já nem chegar!
Sê feliz à tua maneira, sem que ninguém te diga o que fazer ou o que dizer!
Faz a diferença! Faz a tua FELICIDADE!
Lembrem-se: Nós é que criamos a nossa felicidade!
Espero que estejam a gostar desta viagem .
Kiss (:
CC*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário