Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
terça-feira, 9 de setembro de 2014
recente projecto ^
Apresento-vos o meu mais recente projecto, para já tem tido muita aderência. É uma coisa muito simples, a cada lado que vou levo o meu material de fotografia e vou tirando fotografias àquilo que me fascina, colocando as fotografias nesta página de Facebook.
Gostava que visitassem e, caso gostassem, que colocassem GOSTO :)
Aqui deixo-vos o link: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia?ref=hl
Kiss (:
CC*
domingo, 17 de agosto de 2014
foi fantástico ^^
No dia 10 de Julho tive a honra de ver a minha banda favorita: Imagine Dragons. Adorei, foi um concerto bastante emocionante, principalmente quando ele colocou a bandeira portuguesa ao peito.
Nesse mesmo dia tive o privilégio de ver os The Lumineers. Basicamente só conhecia uma música deles, mas fiquei a adorar muitas músicas deles.
Foi um dia muito cansativo, mas muito bom.
Tenho que agradecer à minha mãe que fez com que eu tivesse estas oportunidades.
*em breve mais noticias*
Kiss (:
CC*
Nesse mesmo dia tive o privilégio de ver os The Lumineers. Basicamente só conhecia uma música deles, mas fiquei a adorar muitas músicas deles.
Foi um dia muito cansativo, mas muito bom.
Tenho que agradecer à minha mãe que fez com que eu tivesse estas oportunidades.
*em breve mais noticias*
Kiss (:
CC*
Etiquetas:
# vida,
#10dejulho,
#2014,
#bandeira_portuguesa,
#cansativo,
#fantástico,
#imaginedragons,
#musica,
#optimusalive,
#thelumineers
Local:
1495 Algés, Portugal
quarta-feira, 9 de julho de 2014
... (sem palavras) *
Amanhã estarei em Algés para ver todos os meus meninos. Estou ansiosa !!!
Estarei aqui em breve para trazer mais novidades.
Lisboa, aqui vou eu!
kiss,
CC*
segunda-feira, 7 de julho de 2014
novo * vicio *
À pouco tempo decidi criar uma página no Facebook das minhas fotografias, não tenho muito sucesso, mas acho aquilo interessante.
Aquilo é parecido com o meu blogue só que sem grandes descrições. Deixo-vos o link da página: https://www.facebook.com/claudiacolmeirofotografia
Eu espero que continuem a viajar neste mundo que a todos nos pertence.
Obrigada por continuarem comigo.
Kiss,
CC*
domingo, 8 de junho de 2014
ajudem-me, por favor !
Como já vos tinha dito participei num concurso de fotografia sobre o Vinho Verde. Eu sei que é um bocado estranho, mas preciso da vossa ajuda!
Este concurso pode-me dar uma grande oportunidade, e por isso preciso dos vossos Like's ! São três fotografias:
1) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130187272336&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
2) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130167272338&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
3) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130097272345&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
A votação acaba dia 10 de Junho, por isso peço-vos que o façam o mais rápido possível.
Agradeço o vosso voto! OBRIGADA!
Faz hoje, não amanhã
Diz o preguiçoso: "Amanhã farei".
Exclama o fraco: "Amanhã terei forças."
Assevera o delinquente: "Amanhã regenero-me."
É imperioso reconhecer, porém, que a criatura, adiando o esforço pessoal, não alcançou, ainda, a noção real do tempo. Quem não aproveita a bênção do dia vive distante da glória do século. A alma sem coragem de avançar 100 passos não caminhará 20 mil.
O lavrador que perde a hora a semear não consegue prever as consequências da predestinação do serviço a que se devota, porque, entre uma hora e outra, podem surgir impedimentos e lutas de indefinível duração.
Muita gente aguarda a morte para entrar numa boa vida. Mas a lei é clara quanto à destinação de cada um de nós. Alcançaremos sempre os resultados a que nos propomos.
Se todas as aves possuem asas, nem todas se ajustam à mesma tarefa nem planam ao mesmo nível. Aquilo que o Homem procura agora surpreenderá amanhã à frente dos olhos e em trono do coração. Cuida, pois, de fazer, sem delonga, quanto deve ser feito em benefício da tua própria felicidade, porque o Amanhã será muito agradável e benéfico somente para aquele que trabalho no bem, que cresce no ideal superior e que aperfeiçoa nas abençoadas horas de Hoje.
domingo, 18 de maio de 2014
ajudar, não custa :)
Olá meus amigos!
Eu vou participar num concurso de fotografia sobre o vinho verde e, como hoje em dia é tudo pelo Facebook, eu peço-vos, com muito carinho, que votem na minha fotografia.
Se correr bem, irei apostar nesta área, mas só se tudo correr bem :)
Ajudem-me com um único LIKE :)
domingo, 11 de maio de 2014
Jardim da vida *
Planta o teu jardim e decora a tua alma, em vez de esperares que alguém lhe traga flores. E tu aprenderes que realmente podes suportar, que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não podes mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida!
Cada flor no teu jardim é um obstáculo vencido, por isso, faz com que enchas o jardim!
Segue a vida em frente e ultrapassa todos os obstáculos, principalmente aqueles que te dão gosto de passá-los. A vida é mesmo assim, mas tu, realmente, consegues!
Assim, terás todo o prazer que a vida te pode dar.
Kiss (:
CC*
CC*
terça-feira, 29 de abril de 2014
^mudança^
Hoje tive a FELIZ notícia que fiquei em 1º LUGAR num concurso de fotografia. Sem dúvida que não estava à espera, pois nunca pensei que a fotografia foi escolhida ( sinceramente, não gosto muito da foto!).
Participei com a fotografia acima, e pelos vistos superou as minhas expectativas.
São este tipo de momentos que me fazem acreditar que sou capaz.
Agora vou ter direito a uma viagem, mas ainda não sei o destino, ou Itália ou Polónia. ( Dêem-me a vossa opinião).
Em princípio irei fazer um curso de fotografia durante dois meses, mas isto só para o próximo ano... Talvez a minha vida mude a partir de agora :)
Espero que gostem da fotografia.
kiss (:
CC*
Etiquetas:
#1ºlugar,
#acrecitar,
#ano,
#capaz,
#concurso,
#expectativas,
#feliz,
#fotografia,
#Itália,
#notícia,
#Polónia,
#viagem
Local:
Viana do Castelo, Portugal
* pedido de desculpas *
Eu peço desculpa a todos que me têm acompanhado por não publicar nada desde Fevereiro, mas posso explicar. Não tinha tido oportunidade de tirar fotografias, nem tinha histórias para publicar.
Espero que vocês me possam perdoar.
Hei-de continuar a publicar coisas, que espero que gostem.
kiss (:
CC*
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
^Passageiro^
Tudo é passageiro, a infância, a juventude, a vida...Tudo! Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos...Assim como amigos. A vida é assim, passageira. Isto também acontece com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz os nossos pés saírem do chão, tira o nosso fôlego e é capaz de fazer as nossas noites as mais completas, isso é amor! Mas como tudo é passageiro...os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, as nossas noites tornam-se tortuosas e sem fim. Isso é desamor.
NADA é perfeito, nada é para sempre! Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar, é possível realizar!
O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas renova a cada dia.A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos de nos mostrar que somos fortes. Se perderes, começa de novo! Só não morras. No jogo podes reiniciar, na vida...não dá para voltar. Tudo passa. Aqui, eu e tu, e todos somos apenas passageiros.
Kiss (:
CC*
Local:
Esposende, Portugal
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Acredita, Sempre !
Acredita nas pessoas, naqueles que possuem algo mais. Aquelas que, às vezes, nós as confundimos com anjos e outras divindades.
Falo daquelas pessoas que existem nas nossas vidas e enchem o nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Falo daquelas que olham nos olhos quando precisam de ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança. Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas. Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz.
Aquelas que sonham. Aquelas amigas. Aquelas que passam a vida deixando a sua marca, saudades. Aquelas que fazem a diferença. Aquelas que vivem intensamente com um grande amor.
Aquelas que erram, acertam...
Não tenhas vergonha nem medo de dizer: "Não sei !"
Kiss (:
CC*
Etiquetas:
#abraço,
#alegrias,
#amigas,
#amor,
#anjos,
#atitudes,
#beijo,
#diferença,
#espaço,
#feliz,
#intensamente,
#não,
#palavra,
#pessoas,
#saudades,
#sei,
#sorriso,
#vivem
Local:
Viana do Castelo, Portugal
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
reflexão **
É uma loucura odiar todas as rosas porque um espinho já te magoou. Desistir de todos os esforços porque nenhum deles fracassou. Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu. Não acreditar mais no amor porque um deles foi infiel. Deitar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembrem-se: sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca haverá outra VIDA:
Existirá sempre uma luz no fundo do túnel, por isso LUTA! Luta com unhas e dentes! Lua com a mente! Luta para concretizares os teus sonhos! Não tenhas medo do futuro. Vive o teu presente sem presas, mas aproveita-o. Porque o hoje é presente, mas amanhã já será passado. Aproveita o teu presente ao máximo porque o amanhã pode já nem chegar!
Sê feliz à tua maneira, sem que ninguém te diga o que fazer ou o que dizer!
Faz a diferença! Faz a tua FELICIDADE!
Lembrem-se: Nós é que criamos a nossa felicidade!
Espero que estejam a gostar desta viagem .
Kiss (:
CC*
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
O MELHOR DO MUNDO
És o orgulho Português, és o maior, és o melhor. As tuas lágrimas mostraram o quanto é importante para ti o futebol.
Mereces-te-a, e disso não tenhas duvida.
Portugal está contigo <3
És o primeiro português a receber duas Bolas de Ouro. Queremos que assim continues. A mostrar a tua força no futebol.
Força CR7 <3
CC*
FELIZ 2014
Desejo-vos um Feliz Ano Novo. Que este ano vos dê mais 365 oportunidades para serem felizes.
Aproveitem os vossos dias ao máximo.
E continuem comigo nesta viagem que partilho com vocês.
Kiss (:
CC*
Local:
Viana do Castelo, Portugal
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.jpg)
