terça-feira, 29 de abril de 2014

^mudança^


























Hoje tive a FELIZ notícia que fiquei em 1º LUGAR num concurso de fotografia. Sem dúvida que não estava à espera, pois nunca pensei que a fotografia foi escolhida ( sinceramente, não gosto muito da foto!).
Participei com a fotografia acima, e pelos vistos superou as minhas expectativas.
São este tipo de momentos que me fazem acreditar que sou capaz.
Agora vou ter direito a uma viagem, mas ainda não sei o destino, ou Itália ou Polónia. ( Dêem-me a vossa opinião).
Em princípio irei fazer um curso de fotografia durante dois meses, mas isto só para o próximo ano... Talvez a minha vida mude a partir de agora :)
Espero que gostem da fotografia.

kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário