Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
terça-feira, 29 de abril de 2014
^mudança^
Hoje tive a FELIZ notícia que fiquei em 1º LUGAR num concurso de fotografia. Sem dúvida que não estava à espera, pois nunca pensei que a fotografia foi escolhida ( sinceramente, não gosto muito da foto!).
Participei com a fotografia acima, e pelos vistos superou as minhas expectativas.
São este tipo de momentos que me fazem acreditar que sou capaz.
Agora vou ter direito a uma viagem, mas ainda não sei o destino, ou Itália ou Polónia. ( Dêem-me a vossa opinião).
Em princípio irei fazer um curso de fotografia durante dois meses, mas isto só para o próximo ano... Talvez a minha vida mude a partir de agora :)
Espero que gostem da fotografia.
kiss (:
CC*
Etiquetas:
#1ºlugar,
#acrecitar,
#ano,
#capaz,
#concurso,
#expectativas,
#feliz,
#fotografia,
#Itália,
#notícia,
#Polónia,
#viagem
Local:
Viana do Castelo, Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário