terça-feira, 29 de abril de 2014

* pedido de desculpas *



























Eu peço desculpa a todos que me têm acompanhado por não publicar nada desde Fevereiro, mas posso explicar. Não tinha tido oportunidade de tirar fotografias, nem tinha histórias para publicar.
Espero que vocês me possam perdoar.
Hei-de continuar a publicar coisas, que espero que gostem.

kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário