Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
terça-feira, 29 de abril de 2014
^mudança^
Hoje tive a FELIZ notícia que fiquei em 1º LUGAR num concurso de fotografia. Sem dúvida que não estava à espera, pois nunca pensei que a fotografia foi escolhida ( sinceramente, não gosto muito da foto!).
Participei com a fotografia acima, e pelos vistos superou as minhas expectativas.
São este tipo de momentos que me fazem acreditar que sou capaz.
Agora vou ter direito a uma viagem, mas ainda não sei o destino, ou Itália ou Polónia. ( Dêem-me a vossa opinião).
Em princípio irei fazer um curso de fotografia durante dois meses, mas isto só para o próximo ano... Talvez a minha vida mude a partir de agora :)
Espero que gostem da fotografia.
kiss (:
CC*
Etiquetas:
#1ºlugar,
#acrecitar,
#ano,
#capaz,
#concurso,
#expectativas,
#feliz,
#fotografia,
#Itália,
#notícia,
#Polónia,
#viagem
Local:
Viana do Castelo, Portugal
* pedido de desculpas *
Eu peço desculpa a todos que me têm acompanhado por não publicar nada desde Fevereiro, mas posso explicar. Não tinha tido oportunidade de tirar fotografias, nem tinha histórias para publicar.
Espero que vocês me possam perdoar.
Hei-de continuar a publicar coisas, que espero que gostem.
kiss (:
CC*
Subscrever:
Mensagens (Atom)