Como já vos tinha dito participei num concurso de fotografia sobre o Vinho Verde. Eu sei que é um bocado estranho, mas preciso da vossa ajuda!
Este concurso pode-me dar uma grande oportunidade, e por isso preciso dos vossos Like's ! São três fotografias:
1) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130187272336&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
2) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130167272338&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
3) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1496130097272345&set=pb.1477021539183201.-2207520000.1400940465.&type=3&theater
A votação acaba dia 10 de Junho, por isso peço-vos que o façam o mais rápido possível.
Agradeço o vosso voto! OBRIGADA!
Sem comentários:
Enviar um comentário