domingo, 18 de maio de 2014

ajudar, não custa :)


Olá meus amigos!
Eu vou participar num concurso de fotografia sobre o vinho verde e, como hoje em dia é tudo pelo Facebook, eu peço-vos, com muito carinho, que votem na minha fotografia.
Se correr bem, irei apostar nesta área, mas só se tudo correr bem :)
Ajudem-me com um único LIKE :)

Sem comentários:

Enviar um comentário