quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

' moda ? '


























O que será a moda ?
Para  muitos é imitar os outros. Para outros, é usar/fazer o que sai nas revistas.
Já pensaram nisso sinceramente ?
A moda somos nós que a críamos, somos nós que a formamos. E para 'andar na moda' não é preciso fazer/usar as mesmas coisas que as outras pessoas usam/fazem.
Não é por um fumar , que nós temos que o fazer, depois claro, fumar é MODA .
Criem o vosso próprio estilo, para andarmos todos iguais, usávamos uniformes todos iguais.

"Vocês riem-se de mim por ser diferente, eu rio-me de vós por serem todos iguais." , aí está uma verdade. Façam a diferença no mundo. 
O que importa realmente é sermos felizes e diferentes de todo o Mundo.  

Kiss (:
CC* 

Sem comentários:

Enviar um comentário