quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Happy Christmas *_*



























Já chegamos à época que eu mais amo ao longo do ano. Época essa de dar e receber, de juntar a família à lareira, à volta da mesa com o bacalhau e perú.
Chegou finalmente a época do Natal .
Chegou a época de compra os presentes para as pessoas que mais amamos, que mais admiramos.

O Natal  é um dia especial, comemorado e festejado por todos.
E assim como comecei, assim acabo desejando que vivam o Natal e sintam que ele não começa ou acaba na Mesa da Consoada ou nas Prendas, mas sim no coração da cada um de nós vivendo o verdadeiro espírito de Natal. 

FELIZ NATAL 
Kiss (:
CC*





Sem comentários:

Enviar um comentário