Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
^ sonhar , e concretizar ^
na passada sexta-feira , dia 25, concretizei um sonho que à muito esperava fazê-lo.
no coliseu do porto esteve Pablo Alborán e eu consegui arranjar bilhete e maneira como ir .
foi uma noite espetacular, melhor não podia ser .
sem dúvida , que ele é espantoso.
um concelho que vos dou , não desistam dos vossos sonhos , teremos sempre oportunidade para concretizá-los .
agradeço a todos a vossa disponibilidade de viajarem neste meu mundo.
kiss (:
CC*
Etiquetas:
#coliseudoporto,
#concerto,
#concretizar,
#musica,
#noite,
#pabloalboran,
#porto,
#sexta-feira,
#sonhos
Local:
Coliseu do Porto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário