sexta-feira, 25 de outubro de 2013

^ sonhar , e concretizar ^




















na passada sexta-feira , dia 25, concretizei um sonho que à muito esperava fazê-lo.
no coliseu do porto esteve Pablo Alborán e eu consegui arranjar bilhete e maneira como ir .
foi uma noite espetacular, melhor não podia ser .
sem dúvida , que ele é espantoso.
um concelho que vos dou , não desistam dos vossos sonhos , teremos sempre oportunidade para concretizá-los . 

agradeço a todos a vossa disponibilidade de viajarem neste meu mundo.
kiss (:
CC*

Sem comentários:

Enviar um comentário