sexta-feira, 18 de outubro de 2013

* OM

toda a gente conhece este símbolo , mas muitos não sabem o que significa. já alguma vez pensaram nisso ?
este símbolo é o símbolo do YOGA .
o Yoga é uma escola de filosofia clássica.
Filosofia ?!? não disso não quero falar , só explicar o que é o Yoga .
Este é o símbolo OM , que significa avati raksati ( aquilo que lhe protege, lhe abençoa ) .

espero que estejam a gostar .
kiss (:
*CC

Sem comentários:

Enviar um comentário