terça-feira, 29 de outubro de 2013

*vida*

 Lições de vida que eu já aprendi :

--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.

--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.



--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.




para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .


Sem comentários:

Enviar um comentário