Lições de vida que eu já aprendi :
--> as pessoas só se lembram de ti quando realmente precisam de ti, depois esquecem-te de novo.
--> tudo nesta vida pode mudar de um momento para outro.
--> não te iludas por uma pessoa, hoje é simpática , amanhã és um desconhecido.
para já aprendi isto , a natureza é a única coisa que nos faz feliz .
as pessoas são falsas, algumas .

Sem comentários:
Enviar um comentário