Pretendo com este blogue divulgar o meu trabalho no ramo da fotografia! As fotos que publico neste blogue são todas minhas, caso publique algo não é meu, eu aviso e digo que é o autor. Para mais informações, por favor contactar: csfotografia.claudiacolmeiro@gmail.com
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
" pintura "
vi está "pintura" a caminho de casa , já tinha passado por ela bastantes vezes , mas nunca percebi o que realmente é isto e mesmo agora não sei o que é .
apesar de não saber qual o significado eu acho a 'pintura' muito bonita.
as pessoas ao produzir arte, normalmente expressam os seus sentimentos.
eu só consigo exprimir os meus sentimentos na escrita e na música.
espero que estejam a gostar do meu blogue.
kiss (:
CC^^
Etiquetas:
#arte,
#escrita,
#música,
#pintura,
#sentimentos
Local:
Viana do Castelo, Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário