quinta-feira, 31 de outubro de 2013

" pintura "



























vi está "pintura" a caminho de casa , já tinha passado por ela bastantes vezes , mas nunca percebi o que realmente é isto e mesmo agora não sei o que é .
apesar de não saber qual o significado eu acho a 'pintura' muito bonita.
as pessoas ao produzir arte, normalmente expressam os seus sentimentos. 
eu só consigo exprimir os meus sentimentos na escrita e na música.

espero que estejam a gostar do meu blogue.
kiss (:
CC^^

Sem comentários:

Enviar um comentário