e para começar bem este novo ' projecto ' , apresento uma fotografia da minha cidade , Viana do Castelo , na altura das festas da cidade .eu acho uma cidade linda e adoro o lema de Viana : " Quem gosta vem , quem ama fica " .
realmente para quem vive ou quem vem a esta cidade todos dias , VIANA É AMOR .
Sem comentários:
Enviar um comentário