terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Quem gosta vem , quem ama fica"

e para começar bem este novo ' projecto ' , apresento uma fotografia da minha cidade , Viana do Castelo , na altura das festas da cidade .
eu acho uma cidade linda e adoro o lema de Viana : " Quem gosta vem , quem ama fica  " .
realmente para quem vive ou quem vem a esta cidade todos dias , VIANA É AMOR .

Sem comentários:

Enviar um comentário