sexta-feira, 20 de setembro de 2013

" Sem Medo "

há cada grafity mais louco, que eu vos vou dizer.
já tinha visto isto, mas nunca com olhos de ver . hoje reparei melhor e esta imagem faz muito sentido .
faz o melhor sem medo . faz o que te faz feliz sem medo !
reconhece os teus erros , segue em frente , sê feliz e não tenhas medo dos obstáculos passageiros.

kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário