esta imagem não é neste tons de cor, é mais da cor azul marinho. peço desculpa, mas já tentei pôr de outra maneira , mas o blogue não o permite.eu confesso que ando um pouco distante, e eu vou vos explicar porquê.
1- porque o meu cartão de memória da máquina está estragado;
2-porque não tem estado um bom tempo, nem tenho tido oportunidade para tirar fotografias;
3- porque tenho estado preocupada com os estudos.
eu peço desculpa por esta minha atitude, vou tentar que isto não volte a acontecer.
tenho que agradecer a toda a gente que tem visto o meu blogue, pois têm perdido o vosso tempo para ver o que eu publico.
OBRIGADA :))
kiss :))
Sem comentários:
Enviar um comentário