segunda-feira, 30 de setembro de 2013

-- Guias --

Todos nós temos uma atividade que gostássemos de fazer ou que fazemos. A minha atividade é andar nas Guias ( é tipo escuteiros , mas só de raparigas ) , toda a gente diz que é uma seca porque só é de raparigas, mas digo-vos que não é . todas nós temos cumplicidade, temos conversas que ninguém teria fora das nossas reuniões, dos nossos acampamentos , das nossas atividades.

esta foto foi tirada em Santa Luzia em Viana do Castelo, no dia da nossa 'noite de sobrevivência'. foi um acampamento extraordinário , que nenhuma de nós irá esquecer.
espero repetir mais momentos com todas estas miúdas presentes na fotografia.

kiss (:

Sem comentários:

Enviar um comentário